Terra da Sobriedade

13 ANOS COM FOCO NO ATENDIMENTO DE QUALIDADE

Uma equilibrada associação da ética familiar com a ética profissional, uma mistura entre tradição e inovação, gestão familiar com metodologia avançada. Esta é a forma como a Terra da Sobriedade desenvolve seu trabalho de prevenção e tratamento da dependência química.

Há mais de 13 anos promovendo e articulando ações de saúde, assistência social e políticas públicas, esta entidade se orgulha de sua missão e mantém sempre o foco na qualidade e na excelência de seus serviços, tornando-se referência nacional em sua área de atuação.

Fundada em 2002, por um grupo de famílias comprometidas com a sobriedade, para dar continuidade ao trabalho iniciado pelos Terapeutas Ocupacionais Ronaldo Viana e sua esposa Ana Luiza, que hospedavam dependentes químicos para se tratarem, em sua própria residência, juntamente com seus filhos - a Organização se renova a cada dia - não só pela segunda geração da família, que já integra a gestão da Associação, mas também pelas novas tecnologias de prevenção do uso de drogas, criadas e desenvolvidas por sua equipe de especialistas. Em 2014, sua atuação alcançou 57 municípios do Estado de Minas Gerais, com a implantação da Política Pública Estadual de Prevenção do Uso de Drogas.

O objetivo da instituição, nos próximos anos, é a busca de sua sustentabilidade, mantendo a qualidade dos serviços oferecidos e fortalecendo a gestão.

Saiba mais: www.terradasobriedade.org.br
#TSoficial